Imagem de capa do card
Imagem de capa do card
Criado por:
Anelore Tolardo
28/03/2022

Programa GDRAIS2021 é liberado

Já está disponível para download o programa GDRAIS2021 para informação da Rais pelas empresas dos Grupos 3 e 4 do eSocial.

Dentre as alterações deste ano, estão, o envio facultativo da Categoria eSocial, Matrícula eSocial e do número do PIS/Pasep.

Prazo de entrega da RAIS: de 28/03 até 29/04/2022.

 

Testei o arquivo rais gerado pelo Sitema de Folha da Senior (Rubi), e a princíoio, tudo foi tratado corretamente pelo GDRAIS2021. 

 

Baixar o programa em http://www.rais.gov.br/sitio/download.jsf#layouts 

A Rais negativa continua devida pelas empresas dos Grupos 3 e 4 do eSocial que tiveram estabelecimentos sem empregados durante 2021.  É possível enviar junto com os demais estabelecimentos ou informar o CNPJ do estabelecimento da Rais Negativa diretamente no site da Rais.

 

GDRAISGenérico: Este programa também está disponível para as empresas que necessitem retificar envios da rais de anos anteriores a 2021.

 

Curso Rotinas Anuais Nova Era RAIS: O curso que auxilia os clientes da Folha Senior (Rubi) a gerar a RAIS encontra-se disponível em nosso site para aquisição. https://www.cursosnovaera.com.br/cursos-gravado/rotinas-anuais-dirf2022-e-rais-atualizacao-em-legislacao-sistema-folha-rubi-gravado/53  

 

Anelore Tolardo.

 

Receba as novidades de conteúdos e cursos por e-mail

Sim, aceito receber e-mail dos conteúdos e cursos da Nova Era.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade
×